#Sobre a Autora!

02 agosto 2014




"Coleciono sonhos e corro atrás de cada um deles. Sou inquieta e de mente criativa. Gosto de criar e recriar. Adoro reinventar a vida sempre que acho necessário. Não tenho medo de arriscar, prefiro tentar do que viver com a dúvida de como poderia ter sido.  O meu pior defeito é ser muito sensível, mágoo-me fácilmente e minha maior virtude é ser justa e correta com as pessoas. Estou quase sempre bem disposta, mas quando algo aborrece-me sai de baixo!!!! rsrsrs"



Meu nome é Francini Soares, sou Brasileira do interior de São Paulo, Esteticista Cosmetologista. Vivo há 16 anos em Portugal com minha família, sou casada e destes 16 anos vivi uma temporada de 1 ano e seis meses na America com meu marido e meu filho. Deixei a minha profissão em stand by para me dedicar ao meu baby e foi então que resolvi criar este blog um desejo que há muito tempo vinha ocupando minha mente. Minha prima Renata deu me pilha " vai prima faz um blog, é a sua cara!". Então eu fiz ... Quero partilhar com vocês toda a minha experiência e dar dicas que podem contribuir de qualquer maneira para sua vida. Sou Esteticista Cosmetologista/ Consultora de Beleza/ Massagista de Estética/ Mesoterapeuta desde 2005, Formadora de Estética com certificação CAP pelo Instituto de Formação Profissional de Portugal. Capricorniana, alegre, decidida, corajosa, positiva e teimosa. Gosto de coisas práticas, simples e também sofisticadas desde que o meu dinheiro possa pagar ;) Gosto de viver intensamente e de aproveitar bem o meu tempo! Comecei o blog como um passa tempo e uma ocupação, gosto de ter a mente ativa....mas vou confessar estou amando esta nova experiência porque estou aprender muitas coisas...  Além do blog tenho um canal no youtube, google+, instagram, twitter, pinterest e facebook. 



Vida Profissional:

                                                       

Comecei com a SPA & Soul...

                                                           

Depois reformei o espaço e investi mais em equipamentos estética o espaço passou a chamar " Francini Soares/ Personal Clinic SPA" sempre direcionada para um atendimento personalizado.

Trabalhei como freelancer no Grande Real Santa Eulália (SPA), Bela Vista (SPA),  fui responsável pela abertura da Estética nos ginásios Sermais e Montechoro leasure club. Fui massagista oficial do Torneio de Ténis Open Ladies Montechoro. Em 2007 abri meu próprio espaço de estética no Hotel Balaia Atlântico (Albufeira-Portugal) onde permaneci até 2012. Trabalhei com os mais sofisticados aparelhos de estética como: cavitação, rádio-frequência, endermologia, fotodepilação, fotorejuvenescimento, pressoterapia, ginástica passiva, ácidos, infra-vermelhos, hidro-linfa, manta de sudação, duche vicky, duche escosês, peeling ultra-sónico entre outros.
Fiz várias oficinas nos centros da Thalgo em Lisboa. No currículo tenho cursos de mesoterapia(obesidade, celulite e rugas), aromaterapia, drenagem linfática, unhas de gel e acrílico, massagens holísticas e terapêuticas, geriatria e bebés. Em 2012 tirei o curso de formador podendo atuar como formadora de estética. Tenho uma vasta experiência na minha áerea, na qual sinto-me completamente realizada.
Se pretende entrar em contacto comigo para nível profissional por favor contactar pelo mail francinisoares07@gmail.com


"Tenho fortes princípios religiosos herança deixada pelos meus avós, agradeço sempre a "Deus" pela vida que tenho e pela família maravilhosa que tanto me ama. Meus pais sempre fizeram de tudo pela nossa educação, e tenho duas irmãs que são minhas melhores amigas....Os meus sobrinhos que são as minhas fofuras. Conto com o incentivo e apoio do meu Marido e a inspiração do amor do meu filho para escrever no blog."


Depois que voltei dos Estados Unidos criei a "Madame Cherry" que ainda não tem nem 1 ano de vida! Um conceito inovador na área de beleza onde o requinte, a sofisticação, o bom atendimento é a palavra de ordem. No Madame Cherry minhas clientes são tratadas como madames e os clientes como príncipes. Temos sempre um menu bar disponível para os nossos clientes, como água, chá, café, capuccino, sumos e champanhe. Queremos que a experiência no Madame Cherry seja única. 



Hobbies:

"Amo viajar, conhecer lugares novos, pessoas e suas culturas. Viajar é o melhor investimento que podemos fazer, é uma experiência que levamos para vida".

"Amo dançar, ouvir músicas, cantar, cozinhar, correr, andar de bicicletas, decoração, ir ao cinema, estar sozinha as vezes, ler, escrever, ver desenhos animados com meu filho lindo....gosto de tantas coisas!!!rsrsrs
Neste momento estou descobrindo uma paixão por moda e sua criação, como já disse adoro criar e recriar....tudo que mexe e estimula a minha imaginação fascina-me".




Espero que gostem do meu blog e não deixem de curtir a minha página no facebook!



Um beijo amores.....

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.