# A minha paixão pela cozinha!

16 junho 2014







Amante de comidas saudáveis, passei a desenvolver mais a minha paixão por cozinha. Venho de uma família onde cresci a ver o meu avô materno, meu pai e minha mãe a cozinharem. Minha mãe cozinha muito bem e foi com ela que aprendi muitas coisas. Quando fui viver para Portugal, passei a desenvolver os meus dons pela culinária e apreciar a comida mediterrânea. Foi então que fiquei completamente em IN LOVE! Uma gastronomia com base no azeite, peixes e muitas verduras. Com o gosto pelas comidas mediterrâneas passei a conhecer e a degustar os vinhos... Com a criação do meu blog encontrei a possibilidade de desenvolver esta minha paixão. Criei um canal no youtube, onde comecei a ensinar receitas saudáveis, baratas e chics. O canal está muito no início e pretendo aprimorar mais para o futuro... 
A arte de cozinhar é uma forma de amar, cozinhar com pitadas de amor e o prazer de ensinar....(COMO EU AMO ENSINAR)

Quero através das minhas receitas espalhar amor pelo mundo...
Se você ainda não conhece o canal e nem se inscreveu click aqui, e fique por dentro de todas as novidades. Sejam bem vindos ao blog e canal Francini Soares "Na Rota do Bem Estar".




Um beijo amores
Francini Soares



















Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.