# Tendências: Portugal está na moda

17 fevereiro 2018

Considerado um pedacinho do paraíso na minha humilde opinião, muitos querendo ou não Portugal está na moda. Tentar encontrar casa aqui para alugar ao ano é quase um bilhete premiado. É considerado um dos países mais seguros da Europa, economia em ascensão desperta olhares e interesse do mundo sobre esta terrinha abençoada. Abençoada pelo sol, pelas praias, pelos vinhos, pela gastronomia  e é claro também pelas pessoas. Nem mesmo Madonna resistiu aos seus encantos. O mercado imobiliário está no auge e os valores dos imóveis prometem aumentar. 




Os portugueses só tem motivos para se orgulharem,  depois de ter vencido o Europeu de futebol de 2016, de ter conquistado o Festival Eurovisão da Canção, de ter visto António Guterres ser eleito Secretário-Geral das Nações Unidas, de Mário Centeno ter sido escolhido para presidir ao Eurogrupo, de Cristiano Ronaldo ter recebido a sua quinta bola de ouro, o nosso país viu o World Travel Awards atribuir-lhe a maior das distinções, considerando-o o melhor destino turístico do mundo. É meus amigos Portugal está na moda sim! 




Momento excelente para investimentos no país,  apesar de ter um dos salários mais baixo da comunidade europeia o povo português não desanima e vai á luta. Parabéns Portugal!





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.