# Curso: Como foi estudar na MakeUp For Ever Academy Paris

11 fevereiro 2018

Olá amores, então venho com o tão esperado post do curso que fiz na MakeUp For Ever Academy.  
A Makeup For Ever é uma das mais conceituadas escolas de maquilhagem do mundo. Tendo várias sedes espalhadas pelo mundo como New York, Paris, Hong Kong entre outras. Não foi um desafio fácil sabendo que o meu inglês tinha que estar bem afiado, sendo que o curso era todo ministrado em inglês e francês. Se você tem a pretensão de fazer um curso na MakeUp For Ever pelo menos o inglês tem que estar num nível bom, para poder tirar o melhor proveito possível.




Na parte da manhã era sempre teórica com demonstração da maquilhagem em modelos. Depois do almoço era para praticar tudo o que aprendemos. O curso dava início ás 10hs  até ás 17hs e uma hora para almoço. Foi uma semana muito cansativa, só no fim do dia que eu ia passear por Paris. E por falar em Paris, no meu caso escolhi esta cidade por estar na Europa e era mais perto pra mim. Outro motivo foi o fato de Paris ser uma capital da moda onde todas as tendências surgem e saiem de lá. Como já sou maquilhadora escolhi o curso Bridal Makeup para aperfeiçoar mais as minhas técnicas. Neste modulo entrou noivas ocidentais, orientais, arabian make up e asian make up.




Acho que aproveitei bem o curso e fiz muitas amizades sendo uma delas muito especial que foi a Soraya. Na Makeup for Ever você vai encontrar vários módulos desde iniciação I e II, Bridal MakeUp, Beauty and Fashion, Black Makeup e TV/Cinema& Fashion. O fato dos cursos terem duração de 5 dias, 4 dias, 1 semana são bem caros. Depois ainda tem que incluir as despesas do vôo+hotel+transfer+alimentação+algum material que precisa comprar. Eu gastava uma faixa de 30 a 50 euros por dia só em alimentação. A vantagem de comprar na escola na altura do curso é o desconto de 40% que temos  aí ~vale a pena~.






O meu hotel foi o Ibis Style super estiloso e confortável ficava apenas 5 minutos a pé da escola. Obrigada a Ideal Travel, que teve todo o cuidado de encontrar um hotel  muito próximo da escola.





A escola tem uma atmosfera muito boa, na hora do almoço todas as alunas ficam numa sala grande para lanchar e trocar ideias sobre suas experiências.



A Raghda é youtuber Iraquiana com 1 milhão de subscritos

A maquilhagem que escolhi para o final do curso foi a Aribian MakeUp. Uma das coisas que mais me intrigou no curso foi saber que a maioria das minhas clientes estrangeiras desejam este tipo de maquilhagem. Cada ocasião exige uma maquilhagem apropriada, por isso lembrem-se "menos é mais".






E não posso deixar de agradecer a minha formadora Florence que foi impecável.



Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários !







Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.