# Metas: Como vou planear meu ano de 2018

11 janeiro 2018


Olá amores, é natural que começamos o ano novo cheio de planos e metas para atingir. Quem aqui faz listas de metas?
Acho tão importante iniciar o ano traçando objetivos para manter o foco e não se perder no meio do caminho. Vou deixar aqui algumas dicas muito valiosas.

Comece por analisar sua vida profissional:
Você está satisfeito com o seu emprego?
O que você espera da sua vida profissional para 2018?
Tem alguma meta atingir?
É muito importante fazer esta auto-analise, para se atingir um nível acima. Da mesma maneira faça uma analise sobre a sua vida amorosa, financeira, cultural e como ser humano. Pergunte a si mesmo " Qual a minha missão aqui ?"
" O que realmente me faz feliz?"
" O que é prioridade para mim?"
Uma auto-analise irá lhe ajudar encontrar o foco e o caminho certo para atingir os seus objetivos. Coloque os planos em prática, comece a agir porque metas no papel não chegam em lado algum. Preste mais atenção na sua vida, não se distraía perdendo energia pensando na vida dos outros.

Quem eu sou? O que espero de mim? Até aonde eu quero chegar? Como posso me tornar um ser humano melhor?

Faça de 2018 o ano da virada, o ano da renovação. Não tenha medo de arriscar, só assim saberá como poderia ter sido. Invista em você, um investimento que tem sempre retorno.



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.