# Novidades: 2018 vem recheados de coisas novas para o blog

05 dezembro 2017



Olá amores, como toda mudança faz parte do nosso crescimento venho vos trazer algumas novidades para 2018. O blog "Na Rota do Bem Estar" completa 4 anos em janeiro, e com isto acho que chegou o momento do blog passar a ter o meu nome. Nestes 4 anos muitas coisas aconteceram, muita coisa mudou por aqui. Devido ao meu trabalho fora do blog que é onde eu tiro o meu sustento, deixei de ter tanto tempo para as potagens  e o ritmo diminuiu bastante. Mas nem por isso deixei o blog ou as redes  sociais abandonadas. Sempre que posso vou atualizando e trazendo informações. Para 2018 o foco vai estar mais direcionado para moda, maquilhagens, cabelos e estética porque estes são os temas do meu dia a dia. Mas sempre que der vou também continuar a falar de outros assuntos que gosto como filmes, decoração, viagens, alimentação saudável e por aí a fora. Quero trazer conteúdos legais para o blog e assim agregar algo mais na vida de vocês. Mantenham-se na rota, porque eu Francini Soares não desisto fácil dos meus sonhos.




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.