# Tecnologia: Cube Polaroid X Gopro Hero3!!

29 agosto 2014

Olá amores, fiz uma pequena comparação entre a Gopro HD HERO3 com a Cube Polaroid. A algumas vantagens e desvantagens de ter uma Cube, mas em relação ao preço para ter uma câmera com quase as mesmas funções de uma Gopro é um caso a pensar ... Confesso que fiquei tentada, adoro tecnologias e já ando algum tempo com vontade de comprar uma Gopro, mas agora com o lançamento da Cube Polaroid fiquei mesmo em dúvidas porque a diferença  nos valores é grande:)

Cube Polaroid

O mercado de fotografia está cheio de câmeras que tentam copiar as características e o sucesso da GoPro, mas a Polaroid parece ter buscado oferecer um produto ligeiramente diferente com a Polaroid Cube, que a empresa acaba de anunciar em uma feira de eletrônicos nos EUA. A principal diferença começa no preço: a Cube sai por $99, contra cerca de $300 da GoPro. A lente da Cube é uma grande angular de 120 graus, ela captura vídeo HD em duas resoluções e também tira fotos de 5 megapixels. A Cube é à prova d'água e vem com memória expansível a até 32GB via cartão micro SD, tem um microfone e uma luz LED. O que chama atenção na nova câmera da Polaroid é que ela é muito pequena, de acordo com relatos de quem já colocou a mão nesta maravilha. Pode ser uma opção pra quem sempre quis uma GoPro por 1/3 do preço.
Tem até um ímã na base da câmera para conectá-laem objetos metálicos. Pequena, com apenas 35 milímetros de altura, a Polaroid anunciou uma série de acessórios de montagem como correias para tripéscapacetes e etc…
Polaroid Cube é à prova de água, suportando uma profundidade de cerca de 2 metros (sem qualquer acessório à prova de água). Com o kit sub-aquático poderá ir até aos 10 metros.A câmara dispõem de um conjunto de acessórios que podem também ser comprados em muitos websites, e que vão desde um kit com caixa estanque à prova de agua o que permitirá à câmara ser usada até aos 10 metros de profundidade, por cerca de 40 dólares. Um dispositivo que permite prender a câmara ao guiador de uma bicicleta, custa cerca de 15 dólares, e um suporte que poderá servir de tripé, em forma de macaco, pelo preço de 10 dólares. Além destes acessórios tem ainda disponíveis um suporte que permite instalar a câmara num capacete, um pendente que permite colocar a câmara presa ao pescoço ou em qualquer outro local, além de dois sistemas de montagem, um através de rosca para tripé e outro através de uma fita.
A câmara não está ainda disponível no mercado. O preço da câmara será de $100 dólares, cerca de €75 euros na Europa, e no Brasil foi anunciado que será vendido por R$699 reais




GoPro HD HERO3

A câmara HD HERO3 Silver Edition da Gopro é a ferramenta ideal para filmar as suas proezas desportivas. Dotada da norma WiFi, esta câmara de vídeo retoma as características do modelo Gopro HD Hero2.


Esta pequena câmara de vídeo integra um sensor CMOS de 11 megapixeis para gravar imagens Full HD no cartão de memória SDHC. Esta câmara captura imagens em grande-angular e sequências de fotografias em modo bracketing até 10 imagens por segundo.

A HD HERO3 é fornecida com uma caixa estanque impermeável para funcionar até 60 m de profundidade e com acessórios de fixação para capacete. A sua conectividade WiFi permite comandar a câmara a partir de um smartphone ou tablet, por 300$ Antes de levar o aparelho para a água, certifique-se de verificar se não há sujeira ou detritos ao longo da junta de borracha branca que possam comprometer a integridade da caixa à prova d'água.



Para os desportistas profissionais que mergulham até a 60m penso que a Gopro é a melhor opção, no meu caso acho que a Cube estava de bom tamanha ;)

I love it...
beijo amores
Francini Soares




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.