# Pensamentos ao vento... Libertando Grilos!!

06 agosto 2014



Letras, palavras de cada rascunho uma frase.
Amor, dedição, escrever liberta-me o coração.
Solto os bichos, espíritos e liberto grilos.
Corro campos verdes, castelos de areia e assim deixo navegar.
Solto borboletas de todas as cores e sinto me suspirar.
Rabisco textos, colo imagens e deixo a música tocar.
Quem não escreve não liberta as algemas....
Quem não lê não sabe viajar no tempo.
Adoro rosa antigo e o azul bebé tingido.
Histórias de amor, algodão doce e eu só quero um dragão para me escoltar.
Versos, poemas, nada ficou no lugar.....
Começo histórias sem fim, lenda ou paixão, eu só quero amar.
Amar o que gosto de fazer.
Só peço que deixem me escrever.
Qualquer coisa, qualquer música, algo que faça sentido, algo que nos toca ao coração.
Quer saber, descobri uma nova paixão!


I love it...
beijo amores
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.