#Pensamentos ao vento...# Carrossel!!

17 agosto 2014

Pensamentos ao vento são textos de reflexão de minha autoria "nada pessoal, apenas pensamentos ao vento"!


A vida é como um carrossel, está sempre em movimento ...por vezes para um pouquinho para alguém entrar e outros saírem da nossa vida! Alguns deixam saudades e um pouco de si, outros nem por isso. 
Ela continua a girar num ciclo  que renova-se com as estações e sentimos que nada ficou no lugar.
A certas alturas que sentimos o nosso cavalinho mais alto que os outros e outras vezes temos a percepção que estamos mais abaixo.
A vida é mesmo assim...
Hoje podemos estar mais para abaixo e amanhã podemos estar mais acima. Só não podemos deixar de estar em movimento. 
Eu quero girar, girar o mundo, fazer o bem, sentir a brisa tocar o meu rosto, tomar banhos de chuva...
Quero estar em sintônia com a música do meu carrossel, não quero saber o que pensam de mim, não tenho tempo para chatices e cuscovelhices. Só quero seguir o meu destino e talvez contarei uma história ....... e nesta história só têm parágrafos para pessoas felizes!

Pensamentos ao vento...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.