#Olhos a Janela da Alma, por Denise Moreira!

04 agosto 2014

Olá amores, este post é da Jornalista Denise Moreira a mais nova colunista do Blog Na Rota do Bem Estar ! Com a chegada da Denise vai enriquecer mais o blog, não é fantástico!!! Ela vai falar de diversos temas, dando destaque para "fotografia" que é a sua paixão. Vou deixar que ela apresenta se para vocês...


Olá pessoal ‘’Na Rota do Bem Estar’’  como estão todos vocês? Espero que bem! Meu nome é Denise, tenho 21 anos, sou formada em Jornalismo e apaixonada por fotografia, e a convite da Francini, que lógico eu aceitei, vou estar  dividindo com vocês um pouco dessa paixão pelo menos a cada uma ou duas vezes por mês. Espero que gostem! Vem comigo?
  Insipirada em um blog que eu gosto muito o“Com Quem Será?”, decidi começar a semana recheada de amor para vocês, o tema de hoje é fotografia de casamento! O tema é lindo e para ilustrar com as belas fotos que estão por vir, escrevi um texto para vocês todo cheio de ternura. 

Sim eu aceito!
Quem nunca pensou em encontrar seu príncipe encantado? Pode até ter deixado pra lá toda aquela história de cavalo branco, mas não se esqueceu do jardim de flores. Em tempo de chuva, a gente sempre se pega imaginando o par perfeito, aquela companhia boa para conversar, assistir uma boa comédia romântica enquanto come pipoca. O seu namorado é sempre perfeito, todos são bons mais o seu é sempre mais. Ah o amor, que dá asas à imaginação e aos sonhos de toda mulher. Um vestido branco, o altar, e estar frente ao homem da sua vida, aceitando pra sempre o compromisso de um amor puro e verdadeiro. Aí você acorda com uma vontade de dizer: Sim, eu aceito! Toda menina sonha com o seu grande dia, e toda mulher aguarda ansiosamente a hora de poder selar o amor que tanto esperou durante anos. Quando pensamos em casamento, logo vem à mente um dia lindo cheio de pessoas desejando com sorrisos sinceros, e a felicidade do casal. Toda a festa, os detalhes, a ansiedade de jogar o buquê. A história passa a ser real, você é a princesa dos contos que sua mãe contava quando era pequena, era você a moça bonita que encontrava o príncipe. E no final? Ah, no final o casal sai emocionado, exalando felicidade, agradecendo a todos os convidados, entrando no carro decorado por latinhas em uma rua que parece infinita, mas na verdade é só o começo de uma linda história a dois.

Nesse ritmo de inspiração, só o que me passa na cabeça é a importância desse momento ser registrado por profissionais, que dominem o assunto e levem a sério a responsabilidade de fotografar um momento tão importante e único como esse. Por isso, escolhi as fotos de maneira especial, do fotógrafo que admiro muito o trabalho, o Wesley Mendes, tanto pelo o olhar quanto pela perfeição e sentimento dos registros, do momento que transmitem em cada foto. Confiram!



I love it...
beijo amores













Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.