# Moda: O que têm o bigode de especial!!?

26 agosto 2014

Olá amores, andava a estudar sobre tendências e tentar entender como uma coisa de uma hora para outra vira moda ou até mesmo febre geral! O símbolo do bigode esta em tudo (parece pipoca pipocando por aí), acessórios, decoração, tênis, t-shirt.....bem podemos encontrá-lo quase em tudo mesmo.

Pesquisando na internet descobri que essa febre de Moustache, que significa bigode, veio de um movimento realizado na Austrália, em que um grupo de amigos, conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, criaram a  organização Movember Foundation (mistura de “mo” de moustache e “member” de november) para lutar contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar mais da saúde.
Uma das formas de participar da campanha é adotar o bigode de verdade, no caso dos homens, ou usar acessórios com o desenho do bigode de alguma forma no look ou no dia a dia. 




A ideia se espalhou muito rápido, principalmente pelo fato de ser uma forma humorada de dar um up no visual, deixando tudo mais descontraído. E o bigode passou a ser muito usado pelas mulheres(nos acessórios, é claro) rsrsr e hoje tornou-se num símbolo de moda. Eu particularmente acho muito fofo e adoro. É cool usar bigodes e muito fashion....deixo aqui um pouquinho dos bigodes que encontrei por aí...


I love it...
beijo amores
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.