#Lifestyle: Um amor para todos!!

20 agosto 2014

Olá na "Na Rota do Bem Estar", como estão todos vocês? Aqui é a Denise do blog Sou Phyna ,  no  meu segundo post vim contar uma das minhas maiores paixões para vocês, estou falando dos cachorros, eu os amo muiito, por isso escolhi um tema bem legal cheio de amor para todos! Amigos e companheiros de todas as horas, o assunto de hoje são os cachorros! Filhotes, adultos, de raça ou vira latas, não importa, eles sempre nos proporcionam um amor além do que podemos retribuir. Eu sempre digo que para esses lindos nunca existe tempo ruim, eles fazem nossa alegria o dia todo, fazendo artes, sendo carinhosos e amáveis.
Os cães têm vários tamanhos e comportamentos, dando a oportunidade de nós escolhermos qual levaremos para a casa. Porém quem dá amor também espera receber amor, afeto e cuidados, e é exatamente disso que eles precisam. Quando decidimos ter um cachorro, devemos ter em mente a importância e a responsabilidade de ter um animal de estimação em casa.

Busquei diversas fotos para deixar a semana de vocês bem agradável, espero que gostem, afinal, é impossível não se apaixonar por eles! Aproveite, e fotografe seu cãozinho hoje! Eternize seus momentos de alegria com seu amigão!






Créditos das fotos:

Wesley
Denise
Tioni
Tumblr

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.