Lifestyle: Tatuagens ter ou não ter uma!!

10 agosto 2014

Olá amores, que tal o assunto hoje ser "Tatuagens"!!! Tatuagens nunca foi algo que eu quisesse fazer, sempre tive um certo receio...."tatuar o meu corpo e ficar marcado para sempre?!"
Mas confesso que de uns tempos para cá tenho apreciado mais, principalmente as mais delicadas. Agora sinto que estou mais madura para tomar uma decisão de tatuar o meu corpo e não arrepender-me depois. Ainda estou analisando e vou esperar a ideia amadurecer bem. Cada vez mais as mulheres estão aderindo as tatuagens, umas mais discretas e outras bem extravagantes. E você? Teria coragem de fazer alguma?? Na minha opinião uma tatuagem tem que ter algum significado, algo que marcou a nossa vida. Andei pesquisando pela net e escolhi algumas que acho delicadas e outras que chamou a minha atenção....









Então gostaram? Deixe a sua opinião....se você tem uma conte-nos a sua experiência....

Be cool...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.