# Entrevista: Um Casal muito fofo De e Wes...

18 agosto 2014

Olá amores, hoje começo um quadro de entrevistas no blog onde quero trazer testemunhos, experiências e inspirações de pessoas incríveis!! Hoje os meus convidados De e Wes, que carinhosamente eles se tratam .... um casal que na minha opinião é muito fofo. São conhecidos pelos trabalhos que fazem na comunição. Ela é jornalista, colunista e sócia da revista Sou Phyna , ele é fotógrafo e proprietário da empresa audiovisual Supimpa juntos formam um casal encantador. Sempre risonhos e bem dispostos são feitos um para outro, foram muito agradáveis cedendo-me esta entrevista.


Denise, Porquê você escolheu Jornalismo?

Escolhi Jornalismo porque sempre me identifiquei com comunicação de modo geral, sempre gostei muito de escrever e sempre fui muito comunicativa. Então vi a grade curricular do curso gostei, prestei o vestibular e passei, então fiz a faculdade.


Wesley, Com quantos anos você se interessou por fotografia e o que significa para você?

Comecei a gostar de fotografias aos 12 anos, quando ganhei minha primeira máquina, depois disso passei a me interessar ainda mais por fotografia. Era uma criança curiosa e comecei a aprender desde então. Hoje tenho fotografia como profissão, mas posso dizer que quando a gente faz o que se ama, o trabalho vira diversão, com muita responsabilidade claro.


Denise, O fato de você namorar o Wesley influênciou na escolha do seu curso?

Não, na verdade eu conheci o Wesley só depois que entrei na faculdade. Então apesar de ter ingressado na faculdade muito nova com 15 para 16 anos, estava muito decidida do que queria. A decisão do curso foi absolutamente minha. (risos)


Wesley, Você tem algum projeto para além da fotografia?

Além da fotografia tenho meu trabalho na Faculdade, e tenho a minha empresa audiovisual a Supimpa. Sou realizado profissionalmente,  crio projetos a cada trabalho sempre gosto de me superar.


Denise, Você passou a gostar de fotografia por causa do Wesley, ou vocês já tinham esse gosto em comum?

Desde pequena sempre gostei de fotografia minha mãe tinha uma camera Zenit, do qual eu era e sou encantada por ela até hoje. Tenho um tio fotógrafo, o Tio Paulo, quando pequena algumas vezes fui para casa dele e ele me deu a noção de fotografar. Com o Wesley eu aprendo todos os dias, ele sabe muita coisa, as vezes fica difícil absorver tanta informação! (risos)

Wesley, Que estilo de fotografia você gosta mais de fazer? Eventos? Casamentos? Moda?

Eventos , eu fotografo shows todos finais de semana, é algo que gosto muito.  Gosto também de fotografar aniversários de crianças elas são bem espontâneas e isso rende muitas fotos legais.



Denise, Defina o Wesley em 3 palavras?

Wesley é companheiro, prestativo, está sempre disposto a me ajudar e acima de tudo somos amigos (amigo) e isso é muito importante para mim.


Wesley, Defina a Denise em 3 palavras?

A Dêh é uma garota bem engraçada, sempre dou boas risadas (risonha) com ela. Temos muitas coisas em comum(afinidades) e sempre fazemos coisas legais como sair para comer besteiras em plena madrugada.


Depois desta entrevista a minha admiração por este casal aumentou e desejo vos muitas felicidades.... O amor é lindo!!Não é ??

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.