# Decoração: Ambientadores Zara Home!!

22 agosto 2014

  Olá amores, hoje venho falar de "Ambientadores" da Zara Home. Quem não adora uma casa perfumada?? No mercado existem vários mas eu adoro os da zara home, a casa fica tão cheirosa e o cheiro dura. Hoje em dia você pode encontrar desde o incenso aos cartões com cheiro, sem falar nas tradicionais velas que além de perfumar essas peças são decorativas. Fiz uma pequena seleção do ambientadores da Zara Home que mais gosto....


AMBIENTADORES GINGER LILY



O 'Ginger Lily' é uma espécie de lírio tropical procedente da Índia, que nada tem de ver com o gengibre, ou 'ginger' em inglês (que forma parte do seu nome). Foi neste lírio tropical que  inspiraram para criar uma fragrância floral e envolvente, que faz lembrar um ramo de lírios recém-cortados, mas com um toque exótico e sensual graças às suas notas de almíscar e canela.
PRINCIPAIS NOTAS AROMÁTICAS: LÍRIO, MUGUET, HELIOTRÓPIO, JASMIM, CANELA, ALMÍSCAR. AMBIENTADORES PURE GARDENIA


As notas desta fragrância vivaz transportam-nos para um jardim, onde suculentas pinceladas de pêssego e laranja se misturam subtilmente com as notas da flor branca da gardénia, a indiscutível protagonista deste aroma.
Principais notas aromáticas: GARDÉNIA, FLOR DE LARANJEIRA, VIOLETA, PÊSSEGO, COCO 


AMBIENTADORES DARK AMBER



Uma fragrância profunda e complexa, com um toque luminoso de Bergamota e Ylang e as notas sensuais do Sândalo, que lhe transportarão numa viagem ao oriente mas exótico. Principais notas aromáticas: BERGAMOTA, CRAVO, CARDAMOMO, FLOR DE YLANG YLANG, JASMIM, CEDRO, SÂNDALO. VELAS AROMÁTICAS WHITE JASMINE

VELAS AROMÁTICAS WHITE JASMINE



Vela de cera 100% vegetal com fragrância. 
A frescura floral desta fragrância cativa os amantes das notas florais. Um bouquet de Flores Silvestres em que se destacam a embriagante fragrância do Jasmim e a delicada frescura floral do Muguet. Principais notas aromáticas: JAZMIN, MUGUET, PEPINO.

Apresentada num copo de vidro.
A vela pequena tem um pavio e uma duração de 35 horas, 
e a vela grande, com 2 pavios, tem uma duração de 80 horas.
Fabricada na UE.

INSTRUÇÕES DE USO
- Coloque sempre a vela sobre uma superfície resistente ao calor e evite a proximidade de aquecedores ou de outras superfícies quentes.
- Evite acender a vela em quartos em que estejam presentes crianças ou animais de estimação.
- Mantenha a vela acesa sempre na posição vertical, para que a cera se queime de maneira uniforme. 
-Quando apagar a vela, deixe arrefecer a cera antes de voltar a utilizá-la.
- Conserve o pavio cortado com uma altura de 6 mm sobre a cera, para que arda corretamente.
- Mantenha a cera livre de resíduos.
- Mantenha sempre a vela acesa afastada de cortinas, condutas de arejamento e ventiladores. Se utilizar mais de uma vela ao mesmo tempo, deixe um espaço de 10 cm entre as velas. 

CARTÃO PERFUMADO BLACK VANILLA (CONJUNTO DE 3)



Esta fragrância está composta por uma original mistura de notas gustativas, em que a essência com Baunilha/Pralinê é a protagonista. Um delicado acorde floral e vibrantes toques cítricos dão-lhe vida para a tornar ainda mais viciante e embriagante.

Principais notas aromáticas: PRALINE, LEITE, MUSK, FRUTA, CITRICA, BAUNILHA. Ideal para colocar em closet.

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.