# Curiosidades: Mila kunis!!

07 agosto 2014


Olá amores, para os fãs que estavam a espera do filme "Jupiter Ascending" com Mila Kunis e Channning Tatum que tinha data prevista para o lançamento em Julho de 2014 foi adiada para o dia 15 de fevereiro de 2015 pelos os executivos da Warner Bros.
Aqui Mila estrela a capa da W Magazine Agosto 2014 clicada pelo fotógrafo Michael Thompson
É conhecida pela personagem Jackie Burkhart na série de televisão That '70s Show e pela voz de Meg Griffin na série de animação americana Family Guy. Em 2010, Mila ficou mundialmente conhecida pela sua interpretação de Lily no filme Black Swan (no Brasil, Cisne Negro); pelo papel teve a sua primeira indicação para o Globo de Ouro e ganhou o Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Atriz Revelação no Festival de Veneza.
Nascida em Chernivtsi, na Ucrânia (então parte da União Soviética), Milena Markovna Kunis mudou com a sua família para Los Angeles aos sete anos de idade. Aprendeu inglês assistindo à televisão.
Apesar de viver há muito tempo nos Estados Unidos, Kunis ainda tem uma forte ligação à sua cultura e fala fluentemente russo e ucraniano. Nos Estados Unidos passou por diversas dificuldades de relacionamento com crianças da sua idade pois não sabia nada da cultura americana, muito menos a língua, o que a incomodava muito. Tempos depois, começou a fazer teatro, para ter uma atividade no tempo livre.
Mila já namorou o ator Macaulay Culkin, estrela do filme Home Alone, do ano de 2002 até o final de 2010.Atualmente, a atriz está noiva e grávida do também ator Ashton Kutcher, com quem contracenou na sérieThat '70s Show e iniciou este relacionamento em 2012.
I like it...
beijo amores
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.