#Cinema: Lançamentos Top7 "Os filmes mais esperados!

07 agosto 2014

Olá amores, hoje na categoria de Cinema trago os filmes mais esperados. Fiz uma seleção dos top 7 a não perder. Fica com a snopise e o trailer dos filmes... espero que gostem;)




Filme: Lucy (Ficção científica, ação)
Com: Scarlett Johanson, Morgan Freeman, Min-Sik Choi

Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.





Filme: As tartarugas Ninjas (ação, aventura)
Com: Megan Fox, Willian Fichtner, Will Arnett

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.




Filme: Sex Tape - Perdido na Nuvem (Comédia)
Com: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Coddry

Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.




Filme: Anjos da lei 2 (Ação, comédia, policial)
Com: Channing Tatum, Jonah Holl, Peter Stormare

Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.



Filme: O Hobbiy- A batalha dos cinco exércitos ( ação, fantasia, aventura)
Com: Martin Freeman, Ian Mckellen, Luke Evans

Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.




Filme: Cinquenta tons de cinza (Erótico, drama)
Com: Jamie Dorman, Dakota Johnson, Jennifer Ehle

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Filme: Deus não está Morto (drama)
Com: Shane Harper, Kevin Sorbo, Devid A.R. White

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.



I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.