# Cinema: Estréias " The book of life" e "Home"!!

16 agosto 2014

Olá amores, eu sou uma eterna criança apaixonada por desenhos animados. E agora tenho um super companheiro o meu filhote....Quer coisa mais gostosa neste mundo do que ver um desenho com o nosso filho?? Pois acho que não tem, se têm uma coisa que amo fazer com ele é ver desenhos animados rsrsrsr.... Acho que nunca vou deixar esta criança morrer em mim, e para a alegria de quem curte os desenhos animados como eu !!!!! Vem por aí duas estréias MARAVILHOSAS, fiquem com a sinopse e o trailer...

Filme: The book of life







Filme: The book of life "Festa no céu" (animação)
Estréia prevista para outubro nos USA

O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.

Filme: Home






Filme: Home "Jim Parsons"
Estréia prevista para novembro nos USA

“Quando a Terra é dominada pela autoconfiante Boov, uma raça alienígena em busca de um novo lugar para chamar de lar, todos os humanos são prontamente realocados, enquanto toda a Boov está ocupada reorganizando o planeta. Até que uma garota esperta chamada Tip (Rihanna) consegue evitar a captura, e acidentalmente se torna cúmplice de um Boov renegado chamado Oh (Jim Parsons). Os dois fugitivos descobrem que há muito em mais em risco do que relações intergalácticas ao embarcar em uma viagem que altera suas vidas.”
O carro voador é o ápice da liberdade: Quero muito um! Talvez o Elon Musk (o Tony Stark da vida real, ou Homem de Ferro) da Tesla (a empresa por trás dos incríveis carros eletrônicos) poderia dar uma forcinha? Então, Home parece uma animação engraçada, e uma novidade da Dreamworks!

Enjoy....
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.