Positividade: Cinco atitudes que podem mudar a sua vida!!

15 junho 2014

Olá amores, hoje venho falar de positividade! Ser positivo pode mudar a nossa vida, o nosso ânimo, o nosso trabalho, a nossa vida amorosa e o nosso dia a dia. Eu sei que muitas vezes não é fácil, eu mesma não consigo ser sempre positiva....eu tento ao máximo! Mas existem as tais pessoas "Vampiras" que vampirizam a nossa energia. Muitas vezes elas próprias não fazem por mal, são aquelas pessoas muito negativas e que só vêem o pior de tudo....raramente conseguem ver o lado bom das coisas. A vida já não anda fácil, e se for para ser negativo  então é que vai de mal a pior. Quando temos um pensamento positivo conseguimos emitir ondas de energia para o universo e ele retribui com mais ondas positivas para nós, é uma troca; é renovar as energias...agora se você manda ondas de energias negativas você vai receber de volta energias negativas!Podem acreditar é exatamente assim que funciona, fazer o bem gera o bem, fazer o mal gera o mal e assim vai... Fiz uma seleção de cinco atitudes que podem mudar a sua vida, porque a minha eu já venho mudando a algum tempo!!


  1. TOME CONSCIÊNCIA QUE TER ATITUDES POSITIVAS É UMA ESCOLHA: cABE A VOCÊ DECIDIR TER UMA POSTURA POSITIVA E A MAIS NINGUÉM, POR MAIS QUE SEJA UM MOMENTO COMPLICADO RESPIRE FUNDO E MUDE A FREQUÊNCIA DAS ONDAS E BOLA PRA FRENTE.
  2. LIVRE-SE DA NEGATIVIDADE: livra-se de tudo que possa ser negativo, até de pessoas. afaste pensamento destrutivos, imagine, visualize, sinta somente coisas boas já é uma boa maneira de mudar as ondas.
  3. OLHE PARA O LADO POSITIVO DA VIDA: quando estiver em uma situação mal, pare e analisa e veja o lado bom das coisas. procure pensar que existem pessoas sempre numa situação pior. Aprenda com as situações, isto também é ver o lado positivo das coisas.
  4. REFORCE A POSITIVIDADE EM SI: quando você detectar ondas de pensamentos negativos, tome o controle e não deixe que estes pensamentos tome conta da sua mente. logo de manhã pense em coisas boas é assim que vai reforçar em si toda a positividade.
  5. PARTILHE A SUA positividade COM OS OUTROS: partilhe a sua positividade com os outros, seja gentil, faça um elogio, encoraja alguém que precisa de apoio, sorria para as pessoas. partilhando energias boas você receberá em dobro.


Be happy..
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.