Curiosidade: World naked bike ride Portland!!

09 junho 2014

Olá amores, todos os anos ocorre um evento em Portland que é a cidade onde estou a viver aqui na América que é " World naked bike ride Portland"!  Milhares de ciclistas, muitos deles completamente nus, saíram às ruas de Portland, Oregon, no sábado à noite para a 11 ª anual World Naked Bike Ride, um protesto que promove uma passeata de bicicletas como uma alternativa para um meio mais sustentável.

Ciclistas nus com luzes piscando em seus raios de pneus tocaram sinos, apitos  nas avenidas ladeadas por torcedores, enquanto uma mulher nua, aparentemente grávida subiu em sua bicicleta e juntou-se ao protesto.
"Esta é uma festa, mas é também um protesto", disse Carl Larson, um porta-voz da organização."Trata-se da dependência do petróleo, a vulnerabilidade ciclismo e corpo" .
Ciclistas apareceram em Normandale parque uma hora antes da passeata, em trajes de acordo com o tema  ", nu que você pode ousar".Os passeios são realizados em mais de 75 cidades dos Estados Unidos e em mais de 20 outros países, mas se acredita Portland de ser a maior, com mais de 8.000 participantes no ano passado.
Não deixa de ser engraçado..........e divertido, mas eu não teria coragem rsrsrssr


Por um mundo mais sustentável...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.